quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lar doce Lar

Olá Pessoal, faz tempo que quero postar umas fotinhas lá de casa, mas queria colocar uma foto dela de quando nos mudamos, mas acabei não achando essa foto. Então vou logo mostrar as fotinhas do inicio da obra lá de casa. Bom pra vocês entenderem vou explicar bem direitinho, eu moro em um condomínio feito pela Caixa Economica Federal, então todas as casas são conjugadas, elas são entregues sem o muro, só as casas, mas o condominio e bem bonitinho, tem salão de festas, quadra, praça e parquinho. Comecei a obra por partes, minha vizinha da direita já tinha feito só a area dela, como da de ver nessa primeira foto.

              Essa é a minha casinha, com com o muro da área da vizinha do lado.
 Essa é a minha casa conjugada com a outra aquela muretinha ali debaixo da caixa do ar e a divisão entre as duas casas,agora está com uma aparência feinha, mas depois que estiver arrumadinha vai ficar legal.
 Esse e o tão sonhado muro, que demorou muito pra eu conseguir fazer.Esse e o corredor que vai dividir minha casa da outra (as casas são conjugadas de duas em duas, então sobrou um corredorzinho do lado.
Esse aí de costa é o Sr. Célio(Pedreiro), trabalha muito bem, mas nas ultimas semanas anda me enrrolando, ele não estava trabalhando porque estava de lua de mel, poxa trocou minha obra pra ficar com a nova mulher, é mole. rsrsrsrrs tadinho do bichinho ele é do arrocha. trabalha rapido e faz um serviço muito bom.


Bom pessoal é isso, essa semana ele vai calçar a frente da casa e fazer minha tão sonhada despensa, depois mostro as fotos. beijinhos a todos.

3 comentários:

  1. oi minha querida ,amei sua casa eo melhor é sua e vai ficar mais linda ainda com a obra ,eu moro no lote da minha mãe e temos outra casa no lote da mãe do meu marido que no momento está alugada esta casa que temos no lote da sogra é muito linda eu ajudei a construir pois trabalhava fora e construimos antes de nos casar ela é toda acabadinha ,mas não deu certo morar no lote da sogra pois ela é uma COBRArsrsrsentão eu vim morar aqui neste sobrado para não pagar aluguel e ficar perto da minha mãe (marido se dar muito bem com minha mãe)a minha irmã que morava no sobrado ai ela comprou um lote e construiu uma casa linda ,e me deu o sobrado ,mas tivemos que fazer uma grande reforma que dura até hoje ,na verdade o sobrado estava caindo não tinha reboco a laje estava podre , o piso era de cimento grosso não tinha área de tanque e só tinha 3 cómodos era bem pequeno ,mas resolvemos aceitar e tentar melhorar já fizemos muita coisa por aqui mas falta muito ainda,enós adoramos morar aqui ,é uma paz eum sossego que temos agora ,pois antes nós tinha-mos uma linda casa mas não eramos felizes ,menina se foce te contar o que passei com a sogra ea cunhada ia ficar aqui a noite toda rsrsrsaqui em BH os lotes são carissimos na região que eu moro um lote de mais ou menos 280mts é de 100mil pra cima sem nenhuma construção só a área ,ai onde você mora é tão caro assim ?ANAClaudia depois voce mostra a obra pronta tá bjss

    ResponderExcluir
  2. oi minha querida como está você ea obra já acabou ,quero ver tá tudo prontinho e belo bjss

    ResponderExcluir
  3. oi minha querida ,que delicia receber seu comentário adorei viu, gosto muito de você e estava com saudades eu também estou ficando pouco na net estou com as visitinhas atrasadas rsrsrsrs ,estou fazendo fisioterapia e indo ao médico diriamente,quando chego estou morta de cansada rsrsrs me canso muito mais agora ,e a noite que eu adorava ficar na net ,não estou conseguido pois tomo um medicamento que me apaga rsrsrs ea obra como está já terminou ,coloque as fotos bjs e um em especial em sua princesinha

    ps posso de dar uma dica ?retire a verificação de palavras dos comentários para você receber muitas visitas. bbjss

    ResponderExcluir