sexta-feira, 27 de julho de 2012

Parabéns para mim...


Hoje vai ter uma festa... E o meu niver, 24 aninhos, fiquei muito feliz, cheguei aqui no trabalho e meus amigos fizeram uma festa muito fofa, amei muito. beijinhos a todos depois coloco as fotos. Bom final de semana. 


essas fotos são as unicas que tenho aqui no computador do trabalho.

 Essa sou eu no meio, meu marido e minha cunhada.
 Eu e meu babys, minha filha com 6 anos, meu Sobrinho João Gabriel com 4 anos, e minha sobrinha Ana Beatriz com 2 aninhos. minhas vidas.
eu vestida com meu kimono, indo pra aula de Judô.

3 comentários:

  1. parabéns parabénsuuuuuu hoje é seu dia que dia mais felizzzzzrsrsrsrs muitas felicidades minha querida ,muitas flores em seu caminho e muita luz com as bençãos de Deus aproveite bastante este seu dia mais que especial e você é muito linda!Deus te der muitas graçaseé claro muitos presentes também bjssss

    ResponderExcluir
  2. Parabensss Claudinhaaaa, gostariaa muitoo de estar ai com voce comemorando esse dia mais que especialll, estou com saudades imensas de voce e da minha pequena Marii, que Deus abencoe voce muitoo e que vc possa continuar realizando seus sonhos
    Saiba que te amo muitoo minhaa Primaaaa


    Bjss Nany

    ResponderExcluir
  3. Oi! Encontrei você nos comentários lá no blog: AS COISAS MAIS SIMPLES DA VIDA, e vim dar uma espiadinha no seu blog, vi alguma coisa sobre sua casa, suas artes e sua princesinha. Gostei de tudo e estou seguindo. Tenha um ótimo restante de semana. Beijos.

    ResponderExcluir