terça-feira, 2 de outubro de 2012

Niver da Isadora

Aniversário da minha afilhadinha Isadora, tema Galinha Pintadinha, nao foi eu quem fiz a decoracao, fiz só as lembrancinhas, que foi as marmitinhas, todo mundo adora essas marmitinhas.






Fiz quarenta marmitinhas da galinha pintadinha, super recheadas.
beijinhos a todas as blogueiras, estava com saudades de bloggar. 

Um comentário:

  1. oi ANINHA,que saudade notei sim seu sumiço rsrsrs
    mas graças a Deus está tudo bem por ai estou feliz por você,e esta festa que linda minha sobrinha adora a galinha pintadinha ,quando ela era bebezinha eu olhava ela ,olhei até os 2 anos e ela adorava as musiquinhas e o vídeo acabei aprendendo todas as musiquinhas rsrsrsrs parabéns está tudo muito lindo e felicidades a sua afilhada bjss

    ResponderExcluir