domingo, 8 de abril de 2012

Sabado delicioso...

Este Sabado foi muito bom, almoço na casa do sogro e fiz sobremessas deliciosas, adoro fazer bolo de chocolate entao fiz um, mais pena que nao consegui desenformar, ai vi no blog que adoro www.umlar.blogspot.com.br uma receita de biscoito de leite condensado e fiquei doida pra fazer.
Entao fiz um teste e ficou delicioso. No blog da Pri tem a receita http://umlar.blogspot.com.br/search/label/Minhas%20receitas.


Saindo do forno quentinhos, uma delicia

Apesar de o bolo ter grudado na forma, ficou uma delicia

3 comentários:

  1. Ai que bom que gostou dos biscoitinhos, são uma delícia não é?! Esse bolo tbm está com uma aparência deliciosa!rs
    Obrigada pelo seu carinho!
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri, Realmente esses biscoitinhos sao uma delicia. obrigada pela visita. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi Ana Claudia gostei muito do seu blog e você faz artes lindas parabéns .e este biscoitinho paresce delicioso estou ficando por aqui se quiser me visitar no meu cantinho no sobrado esteja a vontade bjs

    ResponderExcluir